Mostrando postagens com marcador Um mistério na quinta da ribeira azul. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Um mistério na quinta da ribeira azul. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 8 de maio de 2015

No dia 6 de maio, os alunos do 8º Ano da Escola Secundária Frei Heitor Pinto participaram num encontro com o escritor Ivo Rocha da Silva, que fez uma apresentação do seu livro Um Mistério na Quinta da Ribeira Azul, primeiro volume da coleção O Clube do Livro dos Mistérios.

O encontro decorreu em ambiente de bastante informalidade, tendo o escritor falado da importância da escrita na sua vida e, também, das suas motivações para começar a escrever para jovens, como forma de motivar os alunos para a leitura, a escrita e o desenvolvimento de várias literacias.


Os alunos corresponderam da melhor forma, participando nas propostas apresentadas pelo autor.